Translate this Blog to your Language!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVIDADES!

Venho informar a todos os membros do PROJETO sobre as últimas novidades do PROJETO!

- Recebemos uma importante e nova parceriano YouTube, o "canal você não sabia?"
http://www.youtube.com/user/canalvocenaosabia


- Haverá uma enorme mudança na história do O Rei Leão 4 HQ! Quem vai ser total responsável será eu. Eu decidi mudarmos a história. Como já está sendo produzido um vídeo sobre a vida de Kopa no youtube, decidi contar a história de Taka (Scar) e Mufasa antes do primeiro filme/antes de tudo.


- Iremos lançar um vídeo no nosso canal pedindo ajuda pra quem quiser ajudar a desenhar e colaborar no script. Vocês atuais desenhistas do Projeto, favor esquecer todos os outros projeto e focar nessa HQ. Quem de vocês (desenhistas) pode ajudar, comente na zona de comentários deixando email, facebook e skype.



- Esse site passará a ser mais atualizado.


- O email: projetoreileao4@gmail.com será o e-mail oficial de suporte aos usuários e para registramento/entrar no PROJETO. E será todo dia analisado.


- Nós vamos futuramente criar um fórum no http://www.forumeiros.com/ para membros do PROJETO e visitantes. Lá vocês poderão se registrar no PROJETO e tentar adentrar como membro e postando um comentário em um post particular. E poderão ser postadas notícias do projeto, e outros assuntos que não tem haver com o projeto com regras. Será divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste nos comentários o desejo de se tornar colaborador do PROJETO.
.
.
.
.
A Administração agradece a todos vocês pelo enorme interesse no Projeto.
Percebemos a grande quantidade de comentários no Blog.

Continuem se impondo!