Translate this Blog to your Language!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Audições de dublagem aberta para Kopa O Principe Perdido 2.0




Nós do Projeto O Rei Leão 4 estamos atualmente desenvolvendo diversos trabalhos para o Universo de O Rei Leão, os dois mais importantes atualmente estão por conta da HQ (História em Quadrinhos) e o Fan Movie O Rei Leão 4 - Kopa: Príncipe Perdido Versão 2.0, este fan movie seguirá o mesmo enredo do primeiro lançado ano passado e que está disponível no canal, entretanto estaremos melhorando a edição de vídeo, imagem, áudio e reformularemos a trilha sonora entra outras melhorias, mas o grande diferencial desta versão será que ela terá DUBLAGENS, isso mesmo, os personagens terão dublagens, assim o filme ficará mais profissional e menos enjoativo, entretanto nós do projeto ainda não temos dubladores para todos os personagens, é por isso que através deste vídeo estamos abrindo audições de dublagem para os personagens do fan movie, abaixo segue a lista de personagens que estarão no fan movie, e ao lado estará escrito se ele possui ou não personagem.


http://www.youtube.com/watch?v=I8EUshvY5oI

http://www.youtube.com/watch?v=LgW4G-fLRQc



LISTA DE PERSONAGENS:

NARRADOR: NÃO POSSUI NARRADOR (PARA SER O NARRADOR DO FILME VOCÊ DEVE SER HOMEM E POSSUIR UMA VOZ GRAVE BOA PARA NARRAÇÕES)
SIMBA: JÁ POSSUI DUBLADOR (João Victor) (o dublador do Simba anda meio sumido, por isso você pode fazer testes para o Simba, sua voz precisa ser semelhante a voz do Simba do SEGUNDO FILME)
KOPA CRIANÇA: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
KOPA ADULTO: JÁ POSSUI DUBLADOR (Gabriel Melo)
VITANI CRIANÇA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
VITANI ADULTA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
NALA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas, para dublar a Nala sua voz desse se assemelhar a voz dela NO SEGUNDO FILME)
SARA CRIANÇA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
SARA ADULTA: NÃO POSSUI DUBLADORA(Audições Abertas)
(Sara é uma personagem Nova que entrará no decorrer da trama, para dublar a Sara a sua voz deve se assemelhar a voa da NALA JOVEM DO PRIMEIRO FILME)
SARABI: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
ZIRA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
KOVU CRIANÇA: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
KOVU ADULTO: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
(Não temos certeza se precisaremos de dublador para o Kovu criança, mas ainda sim você pode se candidatar)
KIARA CRIANÇA: JÁ POSSUI DUBLADORA (Julia Groetaers)
KIARA ADULTA: NÃO POSSUI DUBLADORA (Audições Abertas)
TIMÃO: JÁ POSSUI DUBLADOR (João Newton)
PUMBA: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
RAFIKI: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
ZAZU: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
NUKA CRIANÇA: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)
NUKA ADULTO: NÃO POSSUI DUBLADOR (Audições Abertas)


(Com relação ao Nuka, ainda não temos certeza se precisaremos de dublador sendo para a fase infantil ou para a fase adulta isso será decido depois que a produção final do filme for encerrada)

TAMBÉM PRECISAREMOS DE CANTORES, MAS ESSA ÁREA SÓ SERÁ DISCUTIDA MAIS LÁ NA FRENTE QUANDO O FILME JÁ ESTIVER TOTALMENTE PRONTO, RESTANDO APENAS A DUBLAGEM A SER FEITA)

20 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se minha voz está apta á dublar sara criança ^^

    ResponderExcluir
  2. como fasso para dublar a vitani crianca

    ResponderExcluir
  3. EU KERO SER KOPA CRIANÇA O QUE FAÇO PARA CONCEGUIR ?

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de dublar a Sara ou a Vitani criança, o problema é que não sei mexer com negócio de edição de áudio e tal. Mais se pensarem ou slá qualquer coisa me mandem um email para maiara-carvalhaes@hotmail.com por favor? Skype: maiara.carvalhaes . Obs: Sou muito fã do Rei Leão <3 . Bj

    ResponderExcluir
  5. eu queria muito dublar alguem adulta minha voz e grave e sou "menina" entao oque eu faço eu poderia tentar ser narradora pois minha voz e igual a de um homen

    ResponderExcluir
  6. ér eu gostaria de dublar o Kopa criança ok? Como eu faço para mandar a vóz?

    Grato!

    ResponderExcluir
  7. tenho interesse em dublar o Kovu adulto

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de dublar a vitani criança

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu gostaria de dublar a Vitani Adulta, minha voz é mais rígida devido á minha idade (14 anos), então acho que daria certo, embora eu não seja boa com dublações, vou me esforçar (:
    Se já tiver uma dubladora para a Vitani Adulta, eu posso escolher outro personagem, sem problemas.

    ResponderExcluir
  10. Quero participar das dublagens acredito que minha voz por madura ficara boa em um personagem adulto como Zira,Kiara adulta,Vitane adulta ou Sara adulta >.< sou muito fã do Rei Leão desde criança e eu gostaria de participar das audiencias meu email é brunafrany@hotmail.com e meu skype:brunafrany ;) espero voces estrarem em contado XD #ansiosa

    ResponderExcluir
  11. apesar de ser um garoto ainda, eu não sei se seria possível eu dublar alguém, eu até gostaria.

    ResponderExcluir
  12. Olá como posso fazer o teste para dublar a Vitani criança? eu não sei se é verdade mas já me falaram que minha voz lembra a dela no Rei leão 2
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. oi, quero fazer a dublagem do KOVU adulto meu e-mail é lvr.silva2010@gmail.com agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir
  14. O GABRIEL ME ADD NO SKYPE bellathelionking
    eu posso dublar qualquer personagem Mulher

    ResponderExcluir
  15. Ola, tenho 12 anos gostaria de dublar a Kiara adulta pois posso fazer minha voz parecida com a dela por favor entre em contato
    Facebook: sarasaraprincesa1@hotmail.com

    Estarei a seu dispor

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de dublar a vitani criança

    ResponderExcluir
  17. meu e-mail karolmazulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também gostaria de dublar a Sara criança

    ResponderExcluir
  19. Oi gostaria de saber se poderia fazer o teste para Kiara adulta.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de dublar a Vitani ou a Sara entre em contato no Twitter ou no Facebook : Twitter : AnnyKarolineSa6 Facebook : Anny Karoline Santos Vieira

    ResponderExcluir

Poste nos comentários o desejo de se tornar colaborador do PROJETO.
.
.
.
.
A Administração agradece a todos vocês pelo enorme interesse no Projeto.
Percebemos a grande quantidade de comentários no Blog.

Continuem se impondo!