Translate this Blog to your Language!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mudança de rumo

E aí galera, tudo certo? 

Todos sabem que primeiramente o nosso intuito era produzir uma animação, ``O Rei Leão 4: Kopa, o Príncipe Perdido´´, o Script estava pronto.

Mas a grande pedra no sapato era: ``Como vamos fazer esse longa metragem, são muitos e muitos desenhos á serem feitos, demoraria anos!

A galera do Lineart não ia dar conta´´ Então chegamos á uma conclusão, modificar o rumo para a HQ (História em Quadrinhos).

Sei que é triste saberem dessa notícia, mas teremos certas vantagens. Daremos mais espaço para o canal do YouTube oficial do Projeto.
projetoreileao4 - CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA NOSSA PÁGINA DO YouTube!

Isso será melhor para todos, será menos trabalhoso, e finalizará mais rápido.

Bom gente, espero que entendam isso.

Em breve teremos mais informações sobre o assunto. Um abraço!


7 comentários:

  1. Para mim também! o/ Acreditem, isso será melhor para TODO:D

    ResponderExcluir
  2. eu achei melhor a HQ Mais oque eu vou fazer? gostaria de ajudar nas falas e tudo mais desenhar nao e minha praia e eu posso ajuda a botar um pouco de humor no timao e pumba ate mesmo nos outros personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi GM, temos ainda o nosso canal do youtube. Podemos abrir um vídeo de dublagem.

      Excluir
  3. Pra mim tudo bem. Gostaria de ajudar como puder. Sei desenha muito bem os personagens do Rei Leão.

    ResponderExcluir
  4. q triste eu estava esperando uma animação mas quero ver o potencial da hq então se esforcem

    ResponderExcluir

Poste nos comentários o desejo de se tornar colaborador do PROJETO.
.
.
.
.
A Administração agradece a todos vocês pelo enorme interesse no Projeto.
Percebemos a grande quantidade de comentários no Blog.

Continuem se impondo!